17ª INTERCULTE: As Potências do Real: Verso, Hologramas e Metaverso

presencial UNIJORGE - Salvador - Bahia - Brasil

O evento já encerrou

finalizado

O Interculte é um evento acadêmico, aberto ao público interno e externo, voltado para estudantes, professores e profissionais de mercado. Tem como principal objetivo estimular, socializar e promover o diálogo entre os participantes com temas e questões que atravessam diversos campos do conhecimento do contemporâneo, desde as áreas das ciências exatas, a tecnologia e as artes, assumindo como urgente e necessária a abertura e fortalecimento do debate.

A inscrição geral dará direito a participação nas Palestras, Mesas-Redondas e as Apresentações de Trabalhos, a livre escolha durante os dias do evento. A participação em pelo menos 3 atividades dará direito a uma certificado de participação de 40 horas.

Para participar dos minicursos, será necessário o pagamento adicional por atividade escolhida, e os mesmos terão direito a um certificado específico referente a esta escolha.

Para os autores que tiveram seus trabalhos submetidos e aprovados, não devem esquecer de fazer suas inscrições para Apresentação dos seus Trabalhos e consequentemente obtenção da certificação e publicação nos Anais do Evento. (considerando as ressalvas do Edital)

Maiores informações sobre o evento, e acesso a toda nossa programação acesse o link abaixo:

POLÍTICA DE REEMBOLSO

A Política de reembolso para o evento só será aplicada nos casos de cancelamento de Minicursos, por parte da Comissão Organizadora do Evento.

Nos demais casos a Política de reembolso segue o que está previsto no Código de Defesa do Consumidor para compras on-line.

{{'Label_CodigoPromocionalAplicadoComSucesso' | translate}}
{{'Label_Presencial' | translate}} {{'Label_Online' | translate}} {{'Label_PresencialEOnline' | translate}}

{{item.titulo}}

{{'Label_DoacaoAPartir' | translate}} {{item.valores[0].valor | currency:viewModel.evento.moeda}}